Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Organizando seu chá de bebê - Parte 01



Você esta grávida de mais de 6 meses e começa a pensar em organizar o chá de bebê, pois já sabe o sexo do bebê , já esta com suas coisas bem encaminhadas e pensando agora em comemorar com suas amigas e familiares.

As vezes suas amigas tomam a frente e organizam seu chá de bebê, isso vai depender muito da situação da mamãe, sua disposição e como deseja fazer este encontro.

Outras vezes a própria mamãe quer fazer tudo , e nesse momento surgem muitas dúvidas e tudo deve se encaixar no orçamento, que sabemos fica bem apertado com a chegada de um bebê.

Para começar a organizar seu chá de bebê é muito importante definir bem a data, evite deixar muito para o final da gravidez, pois imprevistos acontecem e as vezes os bebês chegam um pouquinho antes do previsto. A Partir do 7 mês você já pode fazer o seu chá de bebê.

Cuidado com a data evite fazer em feriados prolongados ou em época de festas muito importantes, pois isso pode prejudicar a participação de seus convidados.

A lista de convidados é muito importante também , defina se vai deixar sua lista de presentes em alguma loja específica , isso ajuda muito na troca de presentes e a não ter tantas coisas repetidas, além de ajudar muito quem vai dar o presente.

A festa deve estar agradável principalmente para a mamãe, ela deve estar a vontade a atmosfera deve ser de amor e diversão , tudo para que ela esteja bem.

Algumas pessoas gostam muito de brincadeira com a gestante , isso deve ser visto antes , algumas ficam constrangidas e não gostam desse tipo de brincadeiras.

Caso ela goste é um momento muito legal para a nova mamãe aprender sobre as situações do dia a dia com seu bebê as experiências das outras mamães  e deixando essa mamãe mais confiante com o novo momento que esta por vir.

A novidade agora é integrar o papai e os outros homens da família a esta linda festa , afinal são papai e mamãe novos a esta situação e a festa ajuda a interagir com os convidados.


É um momento muito especial que ficará guardado para sempre na sua memória e de todos que fizerem parte dele.




www.elo7.com.br/glamoruxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesanato feito com carinho © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.