Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Organizando seu chá de bebê - Parte 02



Depois de definir a data e os convidados é a hora de começar a pensar na festa em si. Defina primeiro o horário , será no almoço, a tarde, a noite, isso é importante para definir o que será servido na festa.


Um bom exemplo é se a sua festa for na hora do almoço, você poderá optar por um BRUNCH , que é uma refeição que combina o café da manhã, com o almoço , ele inclui em seu cardápio alguns quitutes como pães variados, frios, geleias em composição com opções mais ricas como omeletes, saladas , tortas salgadas e sucos, água, refrigerantes ( opção não muito saudável), chás e café, além de docinhos tradicionais , tortas ou pudins também vão integrar muito bem este cardápio.

Caso seja feito no período da tarde, o seu cardápio será bem leve , pois provavelmente seus convidados já terão almoçado, mini sanduíches, salgadinhos, pães caseiros,  canapés, torradas e patês variados ,água , suco , refrigerante(opção não muito saudável) e lógico chá,  se estiver calor pode optar por chá gelado, os docinhos também estarão presentes.

O mais importante é que seja um encontro agradável , lembre-se as pessoas vão a festa para festejar a chegada do seu bebê, então uma mesa agradável e bem disposta será com certeza sucesso na festa.



www.elo7.com.br/glamoruxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesanato feito com carinho © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.