Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Organizando seu chá de bebê - Parte 03




Sugestões de Brincadeiras para o seu chá de bebê.


Tudo definido e agora é a hora de definir as brincadeiras do seu chá de bebês, claro para as mamães que gostam e querem que isso faça parte da sua festa.

As brincadeiras geralmente são o momento mais espera da festa , esse é o momento que todos se divertem e voltam a infância , por isso aproveite o momento e se joga !

Primeira Brincadeira

A mamãe vai tentar adivinhar quem deu o presente , apalpando , balançando , ou com uma dica que pode estar escrita no presente : Por exemplo, " Sou redonda e vou fazer parte do seu dia". Ela pode também tentar adivinhar quem deu o presente. Se a mamãe acertar a pessoa pode pagar uma prenda escolhida pela mamãe , se não a pessoa pode pintar a nova mamãe.

Segunda Brincadeira

Batata -quente com fralda suja (de brincadeira) pode colocar chocolate ; quem ficar com a fralda na mão ao final da música sai da brincadeira, o vencedor ganha uma lembrança.


Terceira Brincadeira

Cada convidado deposita em um saco de lembrança uma mensagem para o bebê, essas mensagens serão lidas em voz alta no meio da festa: Depois que a primeira mensagem for lida, o autor se identifica e lê a próxima mensagem e assim segue a brincadeira , ao final todas as mensagens podem ser colocadas no livro de mensagens do bebê.


Quarta brincadeira 

Esta é uma opção bem real onde a futura mamãe com ajuda do Papai, vai trocar a fralda de uma boneca, dar banho , cantar para ela dormir. Enquanto isso estiver rolando os convidados receberão um rolo de barbante onde vão tentar adivinhar a circunferência da barriga da mamãe, cortando o tamanho de barbante que acham suficiente para dar a volta na barriga e quem acertar ganha uma lembrança.


Quinta Brincadeira 

Os convidados tentarão adivinhar o sabor das papinhas, isso é muito engraçado , muitos tem nojo e aí tudo fica mais divertido, quem acertar também leva uma lembrança.



Fonte: Bebe Abril

www.elo7.com.br/glamoruxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesanato feito com carinho © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.