Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Primeiro Ano de Vida do seu filho - 01





São muitas as dúvidas que cercam os Pais , principalmente os de primeira viajem, aqui vamos levantar algumas dúvidas que surgem ao longo dos meses, e que realmente deixam os Pais aflitos e sem ter certeza de como lidar com a situação. O intuito é informar e tentar tirar algumas dúvidas , tudo que será postado aqui foi pesquisado em reportagens da revista crescer, que tem o cuidado de publicar somente informações de especialistas como pediatras, neuropediatra e outros profissionais da área.

Para ficar mais dinâmico e fácil de localizar vamos dividir os assuntos em perguntas pertinentes ao dia a dia dos Pais e assim deixando a leitura mais leve e instrutiva.


Vamos começar com o primeiro post.

1. A partir de que idade posso deixar meu Bebê dormir sozinho?

Resposta:  A Organização Mundial de Saúde (OMS) tem por recomendação que o bebê fique junto aos Pais , no berço , até por volta de 6 meses, isso tem por objetivo incentivar a amamentação, pois o bebê junto a mãe facilita sua vida, principalmente na madrugada. Muito importante mencionar que existem estudos que indicam a redução na taxa de morte súbita. Porém se a mãe não se incomodar em levantar a noite, existe um consenso entre Pediatras que dizem que a partir do segundo mês o bebê já pode dormir sozinho.




Fonte : Revista Crescer

www.elo7.com.br/glamoruxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artesanato feito com carinho © Copyright 2013. Desenvolvido por Vivi Art’s Design.